O tratamento do Peeling Herbal profundo foi desenvolvido por uma equipe de médicos alemães tendo como líder a Dr. med Christine Schrammek e existe há 51 anos.
O produto aplicado é o Green Peel, o qual é usado por cerca de 1800 salões de beleza alemães e também em vários paises. A companhia de Schrammek garante que o método é bastante simples e apresenta resultados extraordinários.
Os produtos da linha Dr. med Christine Schrammek foram estudados durante 35 anos e dermatologicamente testados no mundo inteiro, com a finalidade de esfoliar e remover a camada superficial da pele através de aplicações externas de uma mistura de ervas naturais.
Ele pode ser considerado uma das ultimas descobertas científicas,com produtos orgânicos naturais e sem aditivos químicos proporcionando excelentes resultados nos tratamentos de problemas especiais de pele.
O produto do peeling herbal contém:Lavanda,calêndula, alfazema,babosa,sugina, malva, camomila, cidreira e mais outras 300 ervas podem ser combinadas para resultar na fórmula do produto o qual pode proporcionar uma pele saudável, rejuvenescida e limpa para pessoas de qualquer idade. Isso é possível graças à ausência de substâncias nocivas,aditivos químicos e substâncias abrasivas sintéticas na elaboração do produto.

   Esta mistura puramente herbal e sem aditivos químicos estimulam uma forte irrigação sanguínea local e removem camadas superficiais da pele e o aumento da irrigação sanguínea intensifica a neo formação de células da camada germinativa, estimula a desintoxicação e o metabolismo celular e resulta numa visível regeneração da pele,através da produção de novas células e fibras colágenas.
Uma sessão do Peeling Herbal,pode ser comparada a várias sessões em muitos meses de peelings químicos.
Este é um peeling que pode ser feito em qualquer época do ano,inclusive no verão.


Como se pode descascar a pele quando não são utilizadas substâncias químicas?

   Um composto de mistura de ervas é massageado na pele.As pequenas partículas de ervas próprias,trabalham as camadas superiores da pele (epiderme remoção), outros ingredientes ativos na preparação de ervas irão penetrar na pele, onde será absorvida pela cútis em 48 horas. Eles vão liberar valiosos ativos naturais, como vitaminas, hormônios vegetais, enzimas e outros ingredientes benéficos para a pele.

 

Qual a aparência da pele após um tratamento com Green Peel?

A pele fica avermelhada e uma leve sensação de ardor semelhante aquela provocada por um banho de sol.
No terceiro ou quarto dia a pele tem uma leve esfoliação.
Mas não é necessário interromper qualquer atividade profissional.
Tem pessoas que descamam até 10 dias, e tem as pessoas que não descamam nada.
O processo de regeneração da pele ocorre entre 14 e 28 dias após a finalização da fase esfoliativa.
Até esse período a pele encontra-se no seu estado de absorção. Os resultados dependem muito do poder de regeneração de cada tipo de pele.
Mas a intenção do Peeling Herbal não é descamar, mas sim tratar a pele.
E independente se descama ou não tem-se resultados excelentes.
Não há vermelhidão na pele nova, a tez é consideravelmente melhorada,fresca,clara e mais jovem.

Duração do tratamento na clínica
A sessão demora de 60 a 90 minutos.

São feitos os procedimentos clínicos necessários,como higienização da pele,loção,máscaras,entre outros. Depois é aplicada uma mistura de ervas que é massageada nas camadas superiores da pele com uma massagem especial circular,acompanhando o sistema linfático.

Tratamento uma vez por mês.
É necessário comprar o kit de manutenção para uso pós Peeling.
Preço do Kit ¥30,000
O kit é comprado só na primeira sessão, pois ele dura 3 a 4 tratamentos, dependendo da região a ser tratada e da quantidade usada pelo cliente.

Como cuidar da pele após o tratamento?

Ao longo dos próximos dias, o cliente deve usar apenas produtos do KIT que são especialmente formulados para cuidar da pele no tratamento pós peeling. Estes produtos também ajudam no processo de descascamento e protege a pele contra a perda de umidade e influências ambientais nocivas. Entre os dias 3 e 5 dias após o tratamento, a "pele" velha normalmente começa a se soltar. Até então, o cliente pode ir trabalhar diariamente, sem interrupção.

Observação: Para receber o tratamento do peeling Herbal Green Peel, o cliente não pode estar tomando remédios,como por exemplo antibióticos, corticóides ou esferóides.
Consulte sua esteticista.

Quais os problemas de pele que podem ser tratados com GREEN PEEL ?
Pele oleosa
Poros abertos
Acne e espinhas
Seqüelas de acne e espinha
Rejuvenescimento facial,como flacidez,rugas.
Manchas
Estrias vermelhas e brancas

Tratamentos na RELAX ROOM WORLD
É surpreendente o tanto de pessoas que tem vindo aqui para fazer este tratamento,tanto homens quanto mulheres.
Não importando a distância, os clientes vêm de trem, carro, ônibus.
Fico muito feliz pela procura.
Os tratamentos mais procurados pelos homens são: acnes, espinhas, ou mesmo seqüelas de acnes e espinhas, poros muito abertos e manchas profundas.
Já as mulheres, o problema mais procurado são as estrias.
Teve clientes que com apenas uma sessão regenerou as estrias brancas pequenas.
Melhora muito a aparência, sem dúvida.
Mas os resultados dos tratamentos são diferentes de pessoa para pessoa.
È feita uma sessão por mês,mas a quantidade de vezes depende do problema e da pele de cada um.
Sua pele merece! Invista em você e melhore sua auto estima!Presenteie-se!



Somente tratamentos clínicos, não vendemos produtos profissionais.